segunda-feira, 19 de maio de 2008

"O nosso amor a gente inventa pra se distrair"

A frase mais pensada em um domingo.
Mas também não a jogarei sem dar o "sentido a palavra".
O amor é algo que pode ser tão inventando, ou fingido, ou criado...e por aí vaõ algumas outras palavras que seguem essa linha.
As pessoas(me incluo. Hipocrisía seria a negação) se emocionam com as novelas, filmes, seriados, onde incríveis e delíciosas histórias de amor são vividas num mais belo cenário de encenação.
Um início de paquera ou flerte, uma pessoa com quem se divide breves e poucos, ou recentes momentos, também pode ser enxergado como um grande amor. Vemos certas cenas de um cotidiano que não precisa ser de fato um cotidiano e pensamos: "Nossa, como eles se amam" ou "Esses vão dar em casamento". É incrível como podemos ver amor em tudo. E olha que ele não está em muita coisa. Imagino né?
É tão simples e fácil forjar (palavra forte) o amor. Na verdade, parece ser simples. Até quando não se quer, isso pode acontecer. Quando a vida se torna pública(no sentido mais simples mesmo, não falo de artistas e coisa e tal), os outros vêem o "nosso" amor, inexistente em nós mesmos só pelos simples gestos. Amor...?


Beijos e bom início de semana=)

Nenhum comentário: