segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cuidado com os valores!!!

Desde quando os valores são valiosos? E o que são valores? Porquê são valores?
Quem fez os valores?
Há propósito de tudo isso o Brasileiro corre atrás do seu valor. Mas quanto vale esse seu tal valor? Eu não me arriscaria a dizer. Não me arriscaria se não duvidasse tanto de todos os valores. E também, cá entre nós, de quais valores eu duvido? Em quais valores acredito? Em se tratando de valor, os valores mudam.
Cada pessoa deve ter seu valor e seus valores. Valores devem ser equivalentes a outros valores?
Devem ser levados em consideração só pelo simples fato de se tratarem de valores?
Tudo quer ser valorizado. Mas pra quê ser valorizado? O que de fato é valorizado nesse mundo? Será que o dinheiro é valorizado? Será que deve? Será que deve dinheiro e será que deve ser valorizado? Será que é a nossa beleza? Ou seria nossa feiúra que os enxergam como beleza?
Será que o amor valoriza tudo? Já que ele tira o tal encardo que existe ou fica em cada um. Será que ele(o amor) fica fora do encargo do pensamento enquanto o mundo dos valores corre de uma maneira mais que assoberbada?
Será que o meu valor reflete nesse tal seu valor e todo o valor se juntando forma um imenso valor? Ou será que o valor torna-se irrisório quando tantos se juntam? Desde que o valor é presente, muitos valores caíram ao passado.
A valorização do “ser banal” tornou-se a última atração do momento!!!
Enjoy!!!!!


Beijos

The Beatles- Girl

Nenhum comentário: