"Dizem que ofendo as pessoas. É um erro. Trato as pessoas como adultas. Critico-as. É tão incomum isso na nossa imprensa que as pessoas acham que é ofensa. Crítica não é raiva. É crítica. Às vezes é estúpida. O leitor que julgue. Acho que quem ofende os outros é o jornalismo em cima do muro, que não quer contestar coisa alguma. Meu tom às vezes é sarcástico. Pode ser desagradável. Mas é, insisto, uma forma de respeito, ou, até, se quiserem, a irritação do amante rejeitado"
Esse cara era demais e bem concordo com ele.
Sabe de uma coisa, aquela frasezinha clichê, "eu só me arrependo do que não fiz", não é o que penso. Eu me arrependo sim de alguma ou outra coisa que tenha feito. Rara.
Não ponho minha vida em "xeque", mas sempre tem algo que me torce o nariz. Enfim, eu sou assim e que o bom da vida seja mais é viver!
Tô empolgada. Kkkkkk
Tô empolgada. Kkkkkk
Masssss, também, tô cansada...aff se tô...mas tô bem.
Tô em véspera de espetáculo e viagem e fim de aulas. Tô ficando doidinha...
Gente, vai ser TANTA surpresa pro segundo semestre que vai todo mundo ficar meio doidinha também! Eu sei eu sei, tô fazendo suspense demais! Ririri, mas ainda não posso falar! Calma calma que daquí a duas semanas vou falando tuuudo! Liberto de cativeiro=)
Então, vou indo que o trem continua brabo. Rere
Vamo no pé de meiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs=)))))
"You ask me, you ask me
How I got to know you
Just by speaking on the phone?..." e por aí vai...
Beijocas
2 comentários:
NO meu, hoje não tão, lindo mundo acredito que não são críticas, mas dicas que podem nos ajudar a mudar as coisas. Viajando, ou não e não quero pensar nisso, acho que as pessoas que nos dizem a verdade sem a intenção de nos magoar, mas com a intenção de nos fazer ver a situação de outra forma são nossos verdadeiros amigos. Só quem é amigo de verdade diz o que vc precisa ouvir e não o que vc quer ouvir.
E sobre arrependimento...prefiro me enganar e falar pra mim mesma que a decisão que tomei foi a melhor que consegui tomar com o repertório que tenho e condições que tinha. Na verdade não me engano, pois acredito MESMO nisso!
HOje tomaria decisões diferentes? Sim, pois isso mostra q aprendi algo. Tomaria certas decisões que me fizeram sofrer depois? Sei lá...talvez. Se valeu...pq não ir de encontro à parede mais uma vez? É...talvez eu não tenha aprendido tanta coisa assim. E por isso me vou! Ainda não é para Parságada, mas pro Zahra mesmo pq eu tenho ensaio!
Estou no momento: Life is a bitch and than you die...mas isso passa. Até lá, vamos ouvir a música da Fiona Apple - Paper Bag
http://www.youtube.com/watch?v=JB4Al0l6Cuo
Oi Tia Amura! li tudo, pode escrever mais.... rs rs rs
Bjin e inté sábado!
Postar um comentário