domingo, 9 de agosto de 2009

"...Her day was mine."

Sinceridade deveria ser algo tranquilamente visível já que não é palpável. O que fazer quando a sinceridade existe, mas não é enxergada?
Ruim né? Sim, mas acontece.
Às vezes somos tão sinceros, mas alguma coisa atrapalha e nunca dá pra falar exatamente o que se quer, ou como se quer...
Muitas vezes, uma boa dose (pequena que seja) de orgulho atrapalha tudo.
As coisas se complicam mais ainda quando entra a questão de: "não fui com a cara de fulano", quando a gente mais vai com a cara de alguém.
Já pensa logo: "Danou-se...acho fulano o máximo, mas ele me acha chata".
Tudo uma questão de santo?
"Meu santo não bateu com o dela".
Ou deixa por conta da teoria pessoal:
"Essa pessoa está mentindo, contando vantagem e se acha 24 h".
Isso tudo pelo simples (não deveria ser simples?!) fato de as pessoas serem diferentes umas das outras. Tímidas, extrovertidas, engraçadas, outras não e por aí vai entrando em muitos outros pontos.
Fica difícil a gente "mostrar" pra tanta gente, que a gente é legal! Rarara...rarara...é verdade. A gente conhece de verdade como é uma pessoa, com a convivência, porém o contato mais superficial é o que mais está em evidência o tempo todo.
A melhor saída é continuar sendo o que é. Mantendo a sinceridade de sempre, que com certeza muitos saberão enxergar a pureza. Há de haver pureza me algum lugar!
Falar, falam, porém se cada um for se preocupar demais com o que cada um fala, xiii a coisa vai ficar pra lá de difícil e o lema é "descomplicar"! Talvez o descaso ganhe o trono hoje em dia, mas imagino que haja algo melhor. Uma saída pela esquerda, é, um "to the left" pra qualquer situação mesmo. O descaso nunca me parece ser a melhor saída, mas talvez seja a que dê menos trabalho; também porque parece sempre vir acompanhado de uma frase a mais que não foi dita, MAS, que vai ser imaginada, criada, inventada, produzida e por aí vai...há se vai. Mesmo não indo muito além.
É o tipo de "me deixa", ou "não fala bobagem", ou "essa você mandou mal", ou "não tô afim agora"...sei lá, N frases que não precisam ser ditas, mas que também nunnnnca serão compreendidas exatamente ao pé da letra.
Conseguir ficar sem o "último gole" sendo seu pode ser muito ruim, mas cansaço é algo que se alcança e que pode levar ao descaso.
Complicado?
Já perceberam que pra mim também parece ser...
...mas com certeza você também tem algo inexplicável.
Existem sensações que perduram por toda a vida.

"Se lugares possuem lembranças, espero que não se lembrem de tudo"
Uma boa frase, com qualquer tipo de dosagem servindo.


"Let the seasons begin - it rolls right on..."

Beijos e bom início de semana!

Nenhum comentário: