
Eu ia entrar na questão das mudanças nas pessoas, mas isso ia me render mais que uma só publicação. Decidí entrar então no quesito: Dar certo ou não dar.
Até decidir se uma coisa dá certo ou não, existem os testes, o tempo para os testes, os tipos de testes e por aí vai...
Tudo na vida é assim;e não é porque uma coisa não deu certo agora, não poderá dar certo num futuro.
O ser humano vive quebrando a cara, com isso a gente aprende, mas se também não aprende: paciência! Cada um tem seus defeitos, cada um já tem que lidar com seus defeitos e cada um sabe(ou não) lidar com seus próprios defeitos também. Agora lidar com os dos outros??? Nossa, tudo bem...afinal um pouco de paciência não faz mal a ninguém e ainda por cima fica a cargo de exercício. Porém, lidar sempre, é exaustivo! Ou melhor, pode se tornar exaustivo. A busca por soluções pode ser desgastante, chato, complicado e pode acabar com muitos dias produtivos. O melhor é sempre ter paciência(sim, a paciência), calma mesmo, ser otimista(salve salve) e saber que a única coisa que pode acontecer é dar errado. rere Deu errado conserta, o tempo cura, sei lá, tem umas frases do tipo que passam o conforto necessário. Não sou muito boa com elas, mas aceito sugestões pro uso.
O importante na verdade é estar sempre em busca! E não é da perfeição;é em busca do que faz bem, em busca do melhor, mas do melhor pra cada um. Afinal cada um sabe o que é melhor para sí. E em se tratando de frases(esse clichê presente nas palavras...):
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" Caetano Veloso(?)
Continuando o pique de espetáculo. Isso é maravilhoso!
Vou indo com as minhas 'Dinas' que ainda tem muiiito corre corre! rsrsrsrsrsrs
ps: neném continua na rotina dos exames, mas tudo ficará bem. =)
Beijos beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário