terça-feira, 7 de abril de 2009

"Não se preocupe mais com minha imperfeição"

Vila Nubia


Eu ia entrar na questão das mudanças nas pessoas, mas isso ia me render mais que uma só publicação. Decidí entrar então no quesito: Dar certo ou não dar.





Até decidir se uma coisa dá certo ou não, existem os testes, o tempo para os testes, os tipos de testes e por aí vai...
Tudo na vida é assim;e não é porque uma coisa não deu certo agora, não poderá dar certo num futuro.

O ser humano vive quebrando a cara, com isso a gente aprende, mas se também não aprende: paciência! Cada um tem seus defeitos, cada um já tem que lidar com seus defeitos e cada um sabe(ou não) lidar com seus próprios defeitos também. Agora lidar com os dos outros??? Nossa, tudo bem...afinal um pouco de paciência não faz mal a ninguém e ainda por cima fica a cargo de exercício. Porém, lidar sempre, é exaustivo! Ou melhor, pode se tornar exaustivo. A busca por soluções pode ser desgastante, chato, complicado e pode acabar com muitos dias produtivos. O melhor é sempre ter paciência(sim, a paciência), calma mesmo, ser otimista(salve salve) e saber que a única coisa que pode acontecer é dar errado. rere Deu errado conserta, o tempo cura, sei lá, tem umas frases do tipo que passam o conforto necessário. Não sou muito boa com elas, mas aceito sugestões pro uso.
O importante na verdade é estar sempre em busca! E não é da perfeição;é em busca do que faz bem, em busca do melhor, mas do melhor pra cada um. Afinal cada um sabe o que é melhor para sí. E em se tratando de frases(esse clichê presente nas palavras...):

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" Caetano Veloso(?)


Continuando o pique de espetáculo. Isso é maravilhoso!
Vou indo com as minhas 'Dinas' que ainda tem muiiito corre corre! rsrsrsrsrsrs
ps: neném continua na rotina dos exames, mas tudo ficará bem. =)
Beijos beijos

Nenhum comentário: