
São livros, blusas, sutiens, sorvetes, almoços, preguiça, filmes, leite condensado com leite ninho(hummmmmm), papos, mais papos, mais papos ainda, acumpultura, terapia, sapatos, sorvete de novo...!!! É aí que a gente vai se encontrando, descobrindo. Numas coisas tão bestas, simples, mas tão gostosas! Esses dias têm chovido um tiquinho né?! COMO é bom ficar no cobertor jogada em uma sala vendo filme, lendo um livro maravilhoso que tá tomando seu tempo(na verdade é o meu!), pensar em nada! Viver, nada mais simples do que: viver! E eu sei, claro, que de fato, viver não é lá tão simples assim, mas eu falo do viver viver mesmo, o viver no sentido de respirar, de estar presente somente...e deixa o dia a dia pra daquí a pouco, mesmo que o daquí a pouco sejam daquí à 30 minutinhos. Rs Aproveite o dia, aproveite o momento e só isso já vai fazer uma grande diferença.
Ontem teve show no Buffara e só o calor que eu sentí dançando com minha amiga Dalilah e de ver todo mundo que foi nos assistir, rever pessoas que a muiiito não víamos, foi tão tão tão tão gostoso que rolou um bom trabalho pra "serotonina"! Kkkk Uma energia envolvente, uma falação só. Algo improvisadamente muito agradável mesmo! Obrigada a todos que foram!=)

Bom, o domingo continua e tranquilo apesar do trabalho que já teve hoje.
Tive hoje o primeiro encontro com minhas alunas da coreografia do Muwashahat! Vai ser lindo, vai ser lindo MESMO! Vamos dar vida à verdadeira dança do ventre!
Beijos a todos e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário