segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vivendo a versão do outro...

Algumas vezes podemos cair na (arte)manha da vida de viver no faz de conta do outro. Pode parecer muito bom, e/ou sugestivo, porém a hora de descobrir que é realmente um faz de conta pode ser muito mais difícil do que viver a vida de verdade. Aqueeela que se deve viver mesmo pra saber como levar, da maneira mais pacata ou não.

Viver caminhando sobre a expectativa de outra pessoa pode acabar por destruir o conhecimento verdadeiro que deveríamos ter sobre nós mesmos. Quem estará conosco até a hora de nossa morte, somos infelizmente, nós mesmos. Então acho melhor cuidarmos primeiro de nós, para assim cuidarmos do outro. E claro que é importante ter muitas pessoas maravilhosas ao lado, mas imagino que deva-se sempre lembrar desse trecho da frase: "ao lado."


Nunca acima, nunca abaixo, nunca afrente, nunca atrás. Legal né? Ninguém precisa ser diminuído...


Não sei, mas parece que tudo que vivemos vem em forma de asterisco. A gente dá a importância, escolhe o caminho, o tamanho, enfim tudo! Basta ter um maior olhar de discernimento; assim sabendo diferenciar as coisas, a gente pode conseguir distribuir os valores, e quer saber, mexer neles a hora que quisermos. Aumentar o valor, diminuir, desaparecer...rs.


É...tem um dia do não, mas que venham muitos dias do sim, porque afinal "ninguém é de ferro né fiote!!!"
Pessoas da dança, a palestra foi luuuuuxo, poder e glória! Kkkk
É muito legal trabalhar e ainda tirar dúvidas de pessoas que até trabalham na área de saúde. A gente se sente satisfeito mesmo, feliz por estar vendo o esforço transparecendo. Uffa!

Os shows foram lindos também! O meu e da Mari, a pequena mais fofa e o meu no curso!

Meninas do Buffara, arrasoooooooooooo pra variar!

Sábado agora(26/09) tem chá no Zahra com a Elis, professoras do Zahra e alunas!!!
Domingo, os cursos de formação seguem com muiiiiito estudo! Tudo de bom!
Bom, é isso por enquanto!
Um beijo e até logo!

Nenhum comentário: